terça-feira, 16 de agosto de 2011

meu primeiro post !!


a muito tempo eu fiz esse blog para facilitar as minhas andanças virtual adoro ver a criatividade do povo ..
como eu estou no grupo fly que por acaso muito tem feito por meu lar
ajuda muito
mas vamos aos to do list:

fiz meu contro jornal, pequei um fichário e separei por seção:
zona1:
zona 2
zona 3
zona 4
zona 5
cardápios semanal
agenda semanal
habito do mês
dicas
sessão mimo
agenda
dicas de moda
controle da dieta e peso


pequei um plancheta
coloquei minha rotina:
6:20 CHAMAR AS MENINAS
6:30 ARRUMAR A CAMA
8:10 LIMPAR BANHEIRO
8:40 ENCHER AS GARRAFAS
9:00 COMEÇAR O ALMOÇO
10:00 BOTA UMA CARGA DE ROUPA NA MAQUINA
11:00 VARRER A CASA
12:30 ALMOÇO
1:20 ARRUMAR A COZINHA
2:30 MISSÃO DO DIA
3:00 TRABALHO DE CASA DA DANÚBIA
3:30 ORGANIZAR HOT SPOT
4:00 PEDICURE
4:30 FAZER CAFE E JANTAR
5:10 FAZER STEP
6:00 BANHO DE DANUBIA


ROTINA NOTURNA
BRILHAR A PIA( sempre , já levantei as duas da manhã que lembrei que deixei louça na pia )
APAGAR O HOT POST (sempre ñ gosto de dormir com as coisa fora do lugar)
VARRER A CASA ( sempre se não marido da piti)
MENINAS SEPARA MATERIAL E UNIFORME PARA OUTRO DIA( com muito custo e de vez em quando)
SEPARAR ROUPA MARIDO E FILHO (só tenho feito de manhã )






Nenhum comentário:

Postar um comentário